SINCAESP recebe a Salva de Prata da Câmara

RenattodSousa
SINCAESP-SALVA_DE_PRATA-2342012-Rtto_9110-72-ABRE

A Câmara Municipal de São Paulo (CMSP) concedeu a Salva de Prata ao Sindicato dos Permissionários em Centrais de Abastecimento de Alimentos do Estado de São Paulo (SINCAESP) em sessão solene realizada nesta segunda-feira, no Palácio Anchieta, sede do legislativo paulistano. A homenagem foi proposta pelo vereador suplente Victor Kobayashi (PSDB).

O início do sindicato remonta a década de 50, quando ainda chamava-se Associação das Entidades Agrícolas do Estado de São Paulo (Agresp). Na década de 70, passou a denominar-se Associação dos Usuários de Centrais de Abastecimento do Estado de São Paulo (Assuesp) e somente em 1988 passou à condição de sindicato.

O Sincaesp, apesar de ter apenas 20 anos, tem grande importância na sociedade brasileira, no abastecimento. Quem recebe essa salva de prata no dia de hoje são os comerciantes, os permissionários, os atacadistas, que fazem todo esse trabalho para garantir o abastecimento dessa cidade, disse José Robson Coringa Ferreira, presidente do sindicato.

O Sincaesp é o principal sindicato que defende os direitos e deveres dos permissionários, visando garantir o abastecimento da cidade de São Paulo. Por isso, prestamos homenagem a essa entidade, pelos trabalhos realizados visando sempre uma melhor qualidade de trabalho aos permissionários junto ao Ceagesp, disse o vereador.

(23/04/2012 20h51)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MFR

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também