Sindicato dos trabalhadores de tecnologia recebe Salva de Prata

 

No dia 14 de agosto, o Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo (SINDPD) completou 28 anos de fundação. Em comemoração à data e em reconhecimento aos serviços prestados na defesa dos direitos do trabalhador de TI, o sindicato recebeu nesta terça-feira a Salva de Prata da Câmara. A sessão solene foi uma iniciativa do vereador Adilson Amadeu (PTB).

Fundado em agosto de 1984, o Sindpd é o maior representante no país dos profissionais da Tecnologia da Informação (TI) e possui aproximadamente 42 mil associados.

Além de defender e a ampliar os direitos constitucionais dos trabalhadores de TI, o Sindpd disponibiliza serviços de assessoria jurídica à categoria, dá desconto em cursos de capacitação e realiza estudos sobre a qualidade vida e doenças relativas à profissão como a Lesão de Esforço Repetitivo (LER). Mantém ainda convênios de saúde e odontológicos e parcerias que possibilitam a prática de esporte e lazer.

O Sindicato em si já fala tudo. Milhares de associados, uma sede belíssima onde eles formam pessoas de grande capacidade para entrar nesse mercado maravilhoso que é o da informática. Pessoas habilitadas que trabalham em grandes empresas como a PRODESP, a PRODAM. Como não prestigiar e homenagear esse sindicato?”, disse o vereador.

(21/08/2012 21h)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também