Situação de trabalhadores ambulantes do Brás e região será discutida em Audiência Pública 

JORGE RUFINO
HOME OFFICE

Na próxima quinta-feira (21/9), a partir das 18h, a Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher da Câmara Municipal de São Paulo vai realizar uma Audiência Pública que tem como tema central a situação dos trabalhadores ambulantes na região do Brás, zona leste de São Paulo.

A convocação atende a um requerimento da vereadora Luana Alves (PSOL) e tem como objetivo debater e propor soluções de políticas públicas relacionadas ao trabalho dos ambulantes. No documento, a parlamentar destaca a importância do trabalho ambulante ser fiscalizado e afirma que “essa atividade não só fornece uma fonte de renda para os trabalhadores, mas também ajuda a diversificar a oferta comercial da região, trazendo uma atmosfera única e característica para as ruas e praças paulistanas”.

Entre os convidados para o debate estão representantes da Subprefeitura da Mooca, e das secretarias municipais de Segurança Pública, Casa Civil, Inovação e de Gestão.

Participação e Transmissão

Interessados no tema podem participar presencialmente, virtualmente ou enviar sugestões por meio do formulário digital disponível neste link. O debate será transmitido ao vivo pelo Portal da Câmara por meio do link Salão Nobre, disponível em Auditórios Online, e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal Câmara São Paulo no YouTube.

 

Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher
Tema: Situação de trabalhadores ambulantes no Brás e região
Data: 21/9
Horário: 18h
Transmissão: Salão Nobre e redes sociais da CMSP
Informações: saude@saopaulo.sp.leg.br

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também