Situação dos Ecopontos será discutida na Comissão de Meio Ambiente

Parlamentares discutem os temas que serão debatidos na Comissão de meio Ambiente em 2015. Foto Luiz França / CMSP

Parlamentares discutem os temas que serão debatidos na Comissão de meio Ambiente em 2015.                                  Foto Luiz França / CMSP

ERICA MANSBERGER

A Comissão do Meio Ambiente se reuniu nesta terça-feira (14/4) para discutir os assuntos que serão tratados pelo colegiado em 2015. Dentre eles, está a situação dos Ecopontos.

“Não é possível trabalhar uma política de resíduos sólidos somente com coleta seletiva. Nós temos que contar com a população levando seus resíduos para pontos específicos, principalmente resíduos de construção civil. Com os Ecopontos é possível reciclar esses resíduos. Já há tecnologia onde eles podem ser reaproveitados”, disse o vereador Ricardo Young (PPS).

Hoje, há 69 pontos como esse espalhados por São Paulo. Para Young é “pouquíssimo”. Ainda segundo ele, a comissão quer conhecer melhor o trabalho feito pela Amlurb (Autoridade Municipal de Limpeza Urbana).

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também