Taxistas reclamam de falta de regulamentação de aplicativo

ORD TRANSPORTES LAZER-11-03-2015-06026-300 ABRE

Uso do aplicativo Uber e o Atende Táxi, da prefeitura, foram discutidos na reunião da Comissão de Trânsito da Câmara                Foto: Luiz França / CMSP

ELDER FERRARI
DA WEB RÁDIO CÂMARA

O uso inadequado do aplicavo Uber e uma denúncia de exploração indevida do ‘Atende Táxi’ da Prefeitura de São Paulo foram os destaques da reunião da Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia nesta quarta-feira, na Câmara Municipal.

O Uber é uma aplicativo que possibilita a qualquer pessoa cadastrar o carro e trabalhar no transporte individual, o que tem gerado problemas em várias partes do mundo. Em São Paulo, os taxistas autorizados com alvarás reclamam da falta de regulamentação desse sistema.

Confira matéria da Web Rádio Câmara:

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também