Telhada pede mais fiscalização para caminhões na Marginal Tietê

A Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia aprovou nesta quarta-feira um requerimento para que seja encaminhado à CET (Companhia de Engenharia e Tráfego) um ofício para aumentar a fiscalização dos caminhões que transitam pela Marginal Tietê.

De acordo com a legislação vigente, os caminhões só podem circular por essa via de segunda-feira a sexta-feira entre às 9h e 17h e após às 22h. No entanto, segundo o autor do requerimento, vereador Coronel Telhada (PSDB), os caminhoneiros não respeitam essa restrição.

Quando eles (caminhoneiros) não fazem o horário permitido acabam complicando o trânsito de toda a cidade, justificou Telhada.

O parlamentar também apresentou um requerimento para que seja solicitado à CET a instalação de uma lombada eletrônica na avenida Elísio Teixeira Leita, 3.493, Noroeste de São Paulo. Recebi um abaixo-assinado da população falando dos perigos para os pedestres que tentam atravessar a rua porque os carros passam em alta velocidade por ser uma rua de declive, afirmou Telhada.

Infraestrutura

Na reunião desta quarta-feira (17), o vereador Ricardo Young (PPS), sinalizou para a necessidade de obras de manutenção e reforma nas ruas da Vila Espanhola, nas ruas Ângelo Bonnavita, Cezar Penna Ramos e Maria Elisa Siqueira. Segundo o parlamentar, por essas ruas circulam muitos ônibus e eles acabam quebrando por conta dos buracos.

Precisamos encaminhar essa demanda para a Subprefeitura de Casa Verde para que alguma medida seja tomara, adiantou Young.  Também precisamos solicitar infraestrutura para os motoristas, fiscais e cobradores que trabalham e não têm nem banheiro para usar. Essa situação é de grande insalubridade para esses profissionais, acrescentou o vereador.

 (17/4/2013 – 15h15)

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também