Vereador Bombeiro Major Palumbo é empossado na Câmara de SP e faz referência a Faria de Sá

Afonso Braga | REDE CÂMARA SP

MARCO CALEJO
HOME OFFICE

O vereador Bombeiro Major Palumbo (PP) tomou posse na Câmara Municipal de São Paulo na Sessão Plenária desta quarta-feira (22/6). Ele assume a vaga do parlamentar Faria de Sá (PP), que morreu na última quinta-feira (16/6) devido a complicações da Covid-19.

Marcos das Neves Palumbo, de 47 anos, é oficial do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. Da tribuna do Plenário 1° de Maio, Major Palumbo fez a leitura do termo de juramento e recebeu o cumprimento de convidados e parlamentares que acompanharam o rito.

Em entrevista à jornalista Elys Marina, da Rede Câmara SP, Palumbo fez questão de destacar o trabalho feito por Faria de Sá. “Primeiro preciso falar do vereador Arnaldo Faria de Sá, pelo excelente trabalho, por tudo o que ele fez, não só pela cidade de São Paulo, mas pelo Brasil”. Palumbo acrescentou ainda que tem identificação com as propostas de Faria de Sá, especialmente com relação a projetos sociais.

“Vejo também uma ligação muito tênue entre os nossos propósitos. Eu vim de uma instituição da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, aonde nós chegamos em locais quando pessoas choram, clamam por socorro. Preciso trazer essa experiência aqui para a Câmara, para que possamos nessa Casa pulsante da cidade de São Paulo fazer com que esses exemplos possam ser aplicados em respeito às pessoas, em respeito às instituições, para que tenhamos as ações sempre voltadas ao bem-estar da nossa população”.

Continue assistindo à Sessão Plenária desta quarta-feira por meio do canal da Câmara no YouTube.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também