Vereador Faria de Sá é eleito presidente da Comissão do Idoso; Gilson Barreto é escolhido como vice

Comissão do Estatuto IdosoAfonso Braga | REDE CÂMARA

Reunião virtual da Comissão do Estatuto Idoso desta terça-feira (23/3)

Nesta terça-feira (23/3), foi realizada a reunião virtual de instalação da Comissão Extraordinária do Idoso e de Assistência Social para o ano de 2021, e os vereadores Arnaldo Faria de Sá (PP) e Gilson Barreto (PSDB) foram eleitos presidente e vice-presidente do colegiado.

O presidente Faria de Sá agradeceu aos colegas pela oportunidade de presidir o colegiado. Ele relembrou o tempo quem foi membro da Comissão do Estatuto do Idoso, na Câmara dos Deputados em Brasília, e festejou por poder “completar o trabalho feito em Brasília, em defesa do Idoso. Estou pronto e à disposição”, disse.

Já o vice, Gilson Barreto, também fez menção a participações anteriores na Comissão do Estatuto Idoso e disse que este é um grupo que trata de um assunto relevante para a vida das pessoas. “É um trabalho que precisa funcionar efetivamente na cidade de São Paulo, especialmente na atenção com a pessoa idosa”, declarou.

A Comissão será completada pelos vereadores Alfredinho (PT), Atílio Francisco (REPUBLICANOS) e Eli Corrêa (DEM).

As reuniões da Comissão Extraordinária do Idoso e de Assistência Social acontecerão quinzenalmente às terças-feiras, às 11h. Para mais informações, acompanhe a Agenda Legislativa  da Câmara Municipal.

JOTA ABREU
HOME OFFICE

Uma Contribuição

Claudia Fagundes

Boa tarde, preciso de exemplares de estatutos do idosos , estamos fazendo um trabalho com idosos e gostaríamos de distribuir gratuitamente

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também