Vereador Gilson Barreto é eleito presidente da Comissão de Administração Pública para 2022

Afonso Braga | REDE CÂMARA SP

DANIEL MONTEIRO E IARA SILVA
DA REDAÇÃO

Em reunião realizada nesta quarta-feira (23/2) no Plenário 1º de Maio, a Comissão de Administração Pública reelegeu o vereador Gilson Barreto (PSDB) para a presidência. A eleição que aconteceu no Plenário 1º de Maio contou com quatro votos favoráveis e uma abstenção da vereadora Erika Hilton (PSOL).

O parlamentar agradeceu a eleição e apresentou as prioridades do colegiado em 2022. “É uma Comissão que tem muito trabalho, vamos presidir reuniões conjuntas das comissões e continuar com a participação efetiva dos membros. O que chegar vamos analisar e dar nosso veredito”, afirmou Barreto.

A eleição do vice-presidente da Comissão foi adiada para o dia 9 de março, quando acontecerá a primeira reunião ordinária do colegiado.

Comissão de Administração Pública

A Comissão de Administração Pública é a comissão responsável por opinar, dentre outras atribuições,  sobre matérias destinadas à criação, estruturação e atribuição de órgãos da administração direta e indireta e das empresas onde o município tenha participação, bem como matérias relacionadas a normas de licitações, funcionalismo público e a prestação de serviços públicos pelo município, diretamente ou por intermédio de autarquias ou órgãos paraestatais, excluídos os de assistência médico-hospitalar e de pronto-socorro.

Reuniões da Comissão

A Comissão realizará suas reuniões às quartas-feiras, às 14h, no Plenário 1º de Maio.

Integrantes da Comissão de Administração Pública

Gilson Barreto (PSDB) – presidente
Eli Corrêa (UNIÃO)
Arselino Tatto (PT)
Erika Hilton (PSOL)
Milton Ferreira (PODE)
Fernando Holiday (NOVO)
George Hato (MDB)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também