Vereador quer liberar Zona Azul para idosos e deficientes

 DA REDAÇÃO

Os motoristas idosos e com deficiência podem ter isenção nas quase 2 mil vagas rotativas de Zona Azul da cidade de São Paulo, segundo o Projeto de Lei 639/2015, de autoria do vereador Atilio Francisco (PRB). O texto foi aprovado em primeira votação, na última quarta-feira (7/6), durante Sessão Plenária da Câmara Municipal.

Na justificativa do PL, o parlamentar afirma que 246 mil pessoas serão beneficiadas por essa lei. A proposta também exige folhas de Zona Azul diferenciadas. Hoje, os motoristas enquadrados pelo texto de Francisco precisam pagar para usar as vagas rotativas e são obrigados a deixar, por exemplo, o Cartão do Idoso da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) no painel do carro.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também