Vereador Xexéu Tripoli é reeleito presidente da Comissão de Meio Ambiente

Richard Lourenço | REDE CÂMARA SP

CAROL FLORES E DANIEL MONTEIRO
DA REDAÇÃO

O vereador Xexéu Tripoli (PSDB) foi reeleito, na tarde desta quinta-feira (31/3), presidente da Comissão Extraordinária de Meio Ambiente e Direito dos Animais da Câmara Municipal de São Paulo. A reunião de instalação do colegiado foi realizada no Plenário 1º de Maio.

Após a eleição, o presidente agradeceu a escolha e destacou os trabalhos que continuarão a ser realizados na Comissão em 2022. “Fico honrado em ser reeleito presidente desta Comissão e São Paulo está na vanguarda de muitas questões ambientais como a compostagem e a mudança de hábito do cidadão, disse.

Também nesta quinta-feira, o vereador Alessandro Guedes (PT) foi reeleito vice-presidente da Comissão. “Um dos meus objetivos de continuar na Comissão é o fato da gente tratar alguns pontos importantes, como o Polo Petroquímico”, ressaltou.

Comissão de Meio Ambiente

A Comissão Extraordinária de Meio Ambiente e Direito dos Animais é a comissão responsável por promover o desenvolvimento sustentável e a defesa do meio ambiente em toda sua abrangência; apresentar propostas para instituição e aperfeiçoamento de políticas públicas voltadas ao meio ambiente, dentre outras atribuições.

Reuniões da Comissão

As reuniões do colegiado acontecerão quinzenalmente às quintas-feiras, a partir das 13h, no Auditório Prestes Maia.

Composição

Xexéu Tripoli (PSDB) – presidente
Alessandro Guedes (PT) – vice-presidente
Danilo do Posto de Saúde (PODE)
Luana Alves (PSOL)
Marcelo Messias (MDB)

Veja como foi a reunião de instalação:

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também