Vereadora propõe suspensão da cobrança de taxas municipais durante período de enfrentamento da Covid-19

Como mais uma medida no enfrentamento do Coronavírus na cidade de São Paulo, o PL (Projeto de Lei) 193/2020, elaborado pela vereadora Sandra Tadeu (DEM) determina a suspensão da cobrança de taxas municipais pelo período de 120 dias.

Os débitos, de acordo com a autora da lei, devem ser pagos no primeiro mês subsequente à prorrogação.  A proposta ainda prevê parcelamento da dívida em até dez parcelas.

O PL é mais uma ação do Legislativo Municipal para o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

“Estamos trabalhando para ajudar os paulistanos a passarem por esse momento tão difícil. Se cada um fizer a sua parte, seguindo as orientações de especialistas, em pouco tempo vamos frear o avanço desta doença”, comentou a vereadora que também é médica.

O projeto, em tramitação na Câmara, deve ser apreciado em Sessões Plenárias Virtuais nos próximos dias.

Acompanhe aqui outros projetos em tramitação da vereadora Sandra Tadeu (DEM). No link você também pode obter os canais de comunicação do parlamentar e participar diretamente do mandato com propostas, sugestões ou receber informativos pelo formulário ‘Fale com a Vereadora’.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também