Vereadores da Frente Parlamentar pela Sustentabilidade se reúnem e traçam planos para 2016

DA REDAÇÃO

df

Natalini (à esq.) e Young (à dir.) debatem assuntos que serão abordados em 2016
Foto: Luiz França / CMSP

Os vereadores Ricardo Young (PPS) e Gilberto Natalini (PV), integrantes da Frente Parlamentar pela Sustentabilidade, se reuniram nesta quinta-feira (3/3) para discutir os trabalhos que serão realizados em 2016.

Um dos assuntos que deverão ser abordados é com relação aos novos empreendimentos na cidade. A construtora Tecnisa deve ser chamada para participar de uma reunião. “A cidade precisa de um outro conceito urbanístico. Nós não podemos mais destruir áreas verdes e construir prédios. A construção civil começa a entender que um terreno, por mais privado que seja, se tem verde é de interesse público, social e ambiental. A Tecnisa está sensível a isso e diz que para o Parque da Vila Ema tem um projeto sustentável”, afirmou Young.

Outro assunto que deve ser debatido neste ano é o desperdício de alimentos. Natalini e Young querem escrever um projeto de lei que responsabilize as empresas supermercados, feiras-livres que não derem destinação correta aos alimentos jogados fora. A proposta é que esses alimentos cheguem às comunidades de maior vulnerabilidade.

2 Contribuições

´Willie Zivert

Parabéns, Vereadores Young e Natalini, pelo seu trabalho em prol da Sustentabilidade e do Meio Ambiente.

Responder
Paulo Sabia

Tecnisa com projeto sustentável para o Parque da Vila Ema? Sustentável é não construir nada ali! Vereadores, não permitam esse ecocídio, por favor!! Se o Haddad não se mobiliza, cabe a vcs… Obrigado!

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também