Projeto prevê internet livre em todos os prédios públicos

A Prefeitura já oferece internet livre em mais de cem endereços da capital

DA REDAÇÃO

O Projeto de Lei (PL 228/2015), dos vereadores Alessandro Guedes (PT) e Rodolfo Despachante (PHS), que obriga a Prefeitura a instalar internet livre em todos os prédios e espaços municipais, foi aprovado, em segunda votação na Câmara Municipal de São Paulo. Agora, a proposta do “Programa Wi-Fi Livre Sampa” segue para a sanção do prefeito João Doria (PSDB).

Hoje, a Prefeitura já oferece internet livre em mais de cem endereços da capital, após um programa iniciado pela gestão do ex-prefeito Fernando Haddad (PT). A atual administração já está colocando o wi-fi gratuito em bibliotecas municipais, ação que faz parte do programa “Biblioteca Viva”. Ao todo são 54 unidades, sendo que 19, de acordo com a Prefeitura, oferecem o serviço.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também