Vereadores recebem Cruz do Mérito Empreendedor JK

RenattodSousa
CRUZ-MERITO-EMPRRENDEDOR-2932012-Rtto_3782-72-ABRE

Nesta quinta-feira (29), os vereadores Adilson Amadeu (PTB) e Souza Santos (PSD) foram homenageados na Câmara com a Cruz do Mérito Empreendedor Juscelino Kubitschek, prêmio concedido pela Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito (ABRAHM).

Segundo o presidente da associação, Regino Barros, a honraria é a mais alta concedida pela ABRAHM. É o reconhecimento do empreendedorismo na sua mais ampla essência. Seja o empreendedorismo empresarial, da cultura, das artes, do comércio, do social, afirmou Barros.

Fico feliz de ver reconhecida minha trajetória como empreendedor, declarou Amadeu. Tenho uma empresa há 40 anos, com 186 funcionários. Sem dúvida alguma, é uma honraria que me deixa muito feliz também pelo título, uma homenagem a JK.

Souza Santos também lembrou da trajetória do ex-presidente ao receber o título. Me traz mais responsabilidade ser homenageado com essa Medalha JK. Ele, que lutou tanto pela justiça, para ter um país mais equânime, onde as coisas pudessem acontecer de forma justa, disse.

A noite marcou a celebração dos 10 anos da criação da Cruz do Mérito e dos 12 anos do Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo (CICESP), entidade mantenedora da ABRAHM.

Por fim, ocorreu a cerimônia de premiação do prêmio Top Qualidade Brasil Empreendedorismo, concedido pela ABRAHM a 15 nomes de destaque do empresariado. São empresários que conquistaram um diferencial, em suas ações e nos seus serviços, mas também naquilo que concerne a comunidade envolvida com a sua atividade, explicou Barros.

(29/03/2012 21h15)

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também