Secretaria de Registro Parlamentar e Revisão

Atribuições

À Secretaria de Registro Parlamentar (SGP-4) compete organizar, realizar e disponibilizar o registro parlamentar integral dos trabalhos das Sessões Plenárias da Câmara Municipal de São Paulo e publicar as respectivas atas na Imprensa Oficial. Realiza também, mediante determinação, o registro integral de audiências públicas e reuniões de Comissões da Câmara.

Estrutura

Secretaria de Registro Parlamentar e Revisão

  • Equipe de Registro, Redação e Revisão.
  • Equipe de Publicação.
  • Equipe de Apoio ao Registro Parlamentar.

Contatos

Secretário:
Hildo Ascaneo – Técnico Legislativo
Telefone: (11) 3396-4345

Expediente administrativo:
Márcia Yoshimi Taniguchi Hosi – Auxiliar Legislativo
Telefone: (11) 3396-4853
Câmara Municipal de São Paulo – 1º Andar – Sala 146.


Equipe de Registro, Redação e Revisão

Atribuições

À Equipe de Registro, Redação e Revisão (SGP-41) compete organizar e realizar o registro taquigráfico integral dos trabalhos das Sessões Plenárias da Câmara e cuidar da redação e revisão dos textos finais das respectivas atas. Compete também redigir as notas taquigráficas de audiências públicas e reuniões, cujo registro tenha sido determinado, mediante transcrição, para disponibilização.

Contatos

Supervisora:
Deise Canegusuco – Técnico Legislativo (Taquigrafia)
Telefone: (11) 3396-4343
Câmara Municipal de São Paulo – 1º andar – Sala 145.


Equipe de Publicação

Atribuições

À Equipe de Publicação (SGP-42) compete a editoração e a publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo das atas das Sessões Plenárias, da matéria do Expediente das Sessões e de documentos recebidos. Compete também preparar os Anais das Sessões.

Contatos

Supervisor:
Luiz Henrique de Almeida –Técnico Legislativo
Telefone: (11) 3396-4808
Câmara Municipal de São Paulo – 1º andar – Sala 146.


Equipe de Apoio ao Registro Parlamentar

Atribuições

À Equipe de Apoio ao Registro Parlamentar (SGP-43) compete prestar suporte técnico e apoio operacional para a realização do registro parlamentar e organizar os documentos finais dos textos transcritos das Sessões e das audiências públicas e reuniões cujo registro tenha sido determinado, para arquivo e disponibilização.

Contatos

Supervisor:
Leonardo de Carvalho Milani – Técnico Legislativo
Telefone: (11) 3396-4798
Câmara Municipal de São Paulo – 1º andar – Sala 146.