pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Um comentário

Isabel ctistina alves domingues

Eu quero saber como vai ficar o zoneamento na av general leite de castro, no ipiranga. Esta av é residencial tem faculdade e tem comercio ilegal. A lei que diz é proibido comercio de bebidas a 100mts de escolas nao valem mais. É um absurdo alunos bebem e depois pegam seus carros e vao provocar acidentes e essa av.vai dar na rodovia anchieta. Vcs podem me dar uma posição? Vou aguardar uma resposta. Espero receber.

Contribuições encerradas.

2ª audiência da Lei de Zoneamento será no Campo Limpo

Por: - DA REDAÇÃO

24 de junho de 2015 - 17:08

A Câmara Municipal de São Paulo realiza nesta quinta-feira (25/06) a 2ª Audiência Pública do Projeto de Lei  (PL) 272/2015, que trata da revisão da lei do Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo – a chamada Lei de Zoneamento. O encontro ocorrerá, no CEU Campo Limpo, zona Sul (Avenida Carlos Lacerda, 678), das 19 às 22 horas.

Confira no hotsite da revisão da Lei de Zoneamento a íntegra da lei, mapas e anexos

A primeira audiência pública geral da Lei de Zoneamento ocorreu na segunda-feira e lotou o Salão Nobre da Câmara (clique aqui para assistir a audiência na íntegra). Na sessão de abertura, foram discutidos temas variados, entre eles a situação da Rua Estados Unidos, que divide os bairros do Jardim Paulista e Jardim América.

Ao todo, foram programadas 46 audiências públicas em diversas regiões da cidade, nas quais a população é convidada a sugerir melhorias para São Paulo de forma presencial ou através do hotsite.

O relator do projeto, vereador Paulo Frange (PTB), ficou satisfeito com a primeira audiência e ressalta que a ideia da Câmara é inserir São Paulo numa agenda propositiva que sinalize para o desenvolvimento com melhor qualidade de vida.

LEIA TAMBÉM:

Lei de Zoneamento é debatida na primeira Audiência Pública Geral

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar