pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

88% das demandas em maio foram presenciais, aponta relatório da Ouvidoria

Por: - DA REDAÇÃO

2 de junho de 2015 - 11:26

Categorias

No mês de maio foram registradas na Ouvidoria do Parlamento da Câmara Municipal 521 manifestações, das quais 88 % delas ocorreram junto ao Atendimento Presencial, que viabiliza o contato direto entre o munícipe e o legislativo.

Dentre as demandas coletadas estão esclarecimentos e informações para auxiliar em questões judiciais; tratamento odontológico; ajuda para tratamentos de saúde; auxílio para compra de passagens; doação de utensílios; vagas de empregos e procura por vagas em albergues. O quesito que teve mais demandas no mês passado foi a solicitação de providências, o que inclui impressões de listas, pautas de reuniões, agenda de eventos da Casa e pedidos de doações.

A maioria delas (99%) foram solucionadas. Somente 1% ainda está em andamento.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar