A ASA (Ação Solidária Adventista) foi homenageada com a Salva de Prata da Câmara Municipal de São Paulo em Sessão Solene realizada na noite desta segunda-feira (8/8), no Plenário 1º de Maio.
A instituição é formada por membros da igreja cristã Adventista do Sétimo Dia, organizada desde 1868 nos Estados Unidos, com quase 18 milhões de membros, e foi homenageada nesta noite em reconhecimento aos serviços sociais oferecidos à comunidade paulistana.
“Aqui em São Paulo nós trabalhamos principalmente com pessoas de baixa renda, oferecendo cursos, trabalhamos fortemente na área de desenvolvimento humano e na de assistencialismo também. Sabemos que existe uma demanda muito grande na cidade de pessoas em vulnerabilidade social, principalmente nas periferias e a ASA tenta fazer frente a essas questões”, destacou um dos diretores da instituição, Pastor Jair Miranda.
“A Câmara Municipal está, através dessa Salva de Prata, reconhecendo este trabalho que salva vidas e que resgata pessoas de situação de abandono e dificuldades. E a ASA tem feito esses relevantes trabalhos na cidade, no estado e no país por isso a Câmara à homenageia” disse o vereador Reis (PT), autor da iniciativa.
Para o diretor da Instituição, Pastor Ivo Sudekum, o reconhecimento da Câmara representa o fortalecimento da ASA. “É uma oportunidade e um privilégio receber esta honraria da Câmara. Além de fortalecer o que já se fez, nos motiva para continuarmos fazendo mais em favor dos que mais precisam”, afirmou.
Deus abençoe ricamente esta cada e a cada dia, sigamos fortes e corajosos fazendo a diferença na vida de alguém nesta imensa metrópole. Que o amor de Deus exemplo do Mestre Jesus seja nossa motivação.