pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Acompanhe os destaques das Audiências Públicas da Câmara no primeiro semestre

Por: MARIANE MANSUIDO - DA REDAÇÃO

27 de julho de 2019 - 07:00

No quarto programa da edição especial dos Destaques do Semestre, em exibição durante o mês de julho, é possível conferir os temas mais discutidos nas audiências públicas da Câmara Municipal.

No mês de abril, a CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa) realizou audiência pública sobre PL (Projeto de Lei) 171/19, de autoria do Executivo, que pretende regularizar os imóveis que não atendem às normas de segurança, acessibilidade ou que não estejam de acordo com a Lei de Zoneamento da cidade.

Na Comissão de Finanças e Orçamento, o secretário municipal da Fazenda, Philippe Duchateau apresentou um balanço das finanças do município no primeiro quadrimestre de 2019. Outra audiência, realizada pela CCJ, discutiu o PL (Projeto de Lei) 1/2019, que determina a regularização do uso de modais ativos ou elétricos de transporte individual, como os patinetes elétricos e similares.

A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e Juventude também fez uma audiência para discutir os decretos da prefeitura que remanejam verbas orçamentárias da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Assista:

https://www.facebook.com/camarasaopaulo/videos/668211360271657/

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar