pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Administração Pública aprova parecer favorável a PL que propõe uso de gás natural nos veículos oficiais do Município

10 de março de 2010 - 05:45

Categorias

RenattodSousa
Comissão de Administração Pública
O presidente da Comissão, Eliseu Gabriel, analisa os requerimentos

 

A Comissão de Administração Pública aprovou, nesta quarta-feira (10/03), o parecer favorável ao PL 267/07, de autoria da ex-vereadora Claudete Alves, que dispõe sobre o uso de combustível gás natural veicular (GNV) nos veículos automotivos de uso oficial da administração pública direta e indireta do Município de São Paulo.

Outro parecer favorável aprovado foi o do projeto 444/09, de autoria do vereador Paulo Frange (PTB), que institui no Calendário Oficial de Eventos da Cidade de São Paulo, a Praça Itinerante do Doador de Sangue. 

O vereador Francisco Chagas (PT) apresentou requerimento destinado à SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) questionando falhas no abastecimento de água nos bairros do Jardim Rincão e Jardim Donária, na subprefeitura de Pirituba. Segundo moradores da região, o fornecimento irregular vem se repetindo diariamente desde novembro de 2009 e mesmo assim a tarifa é cobrada integralmente.
 
Requerimentos
 
Já o vereador e presidente da Comissão, Eliseu Gabriel (PSB), apresentou dois requerimentos, ambos foram aprovados. O primeiro requerendo que a Comissão realize visitas às subprefeituras do Município, em especial às Coordenadorias de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, para obter informações quanto à demora  na aprovação de plantas e emissão de habite-se de imóveis na capital.
 
O segundo requerimento do vereador pede esclarecimentos para Secretaria de Gestão sobre a redução no quadro de docentes da Escola Técnica de Saúde Pública Professor Makuguti, localizada em Cidade Tiradentes, bem como a não contratação de novos profissionais. “Essa escola é muito importante, os alunos saem de lá com uma profissão. E as vagas são muito disputadas”, informou Eliseu.  
 
Além do vereador Eliseu Gabriel, também participaram da reunião os vereadores Francisco Chagas (PT), Carlos Apolinário (DEM) e Penna (PV).

Imagens para download:
RenattodSousa
Comissão de Administração Pública
RenattodSousa
Comissão de Administração Pública

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar