pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Administração Pública pede informações de gastos do Executivo

17 de junho de 2009 - 04:54

Categorias

RenattodSousa
Administração Pública
Vereador Adolfo Quintas preside a Comissão

 

A Comissão de Administração Pública aprovou o parecer favorável ao projeto de lei 001/08, do vereador Aurélio Miguel (PR), que institui multa pela utilização de imóvel residencial e não residencial sem o correspondente certificado de conclusão. Os parlamentares também aprovaram, na reunião desta quarta-feira (17/06), o requerimento do vereador Adolfo Quintas (PSDB) que pede informações ao Executivo a respeito da folha de pagamento dos servidores ativos, inativos e aposentados. 

“O prefeito deu um exemplo para o País ao divulgar os salários dos servidores municipais, mas meu requerimento diz respeito a outra questão, queremos saber o que acontece com o dinheiro público. Não pedimos nomes e sim informações de gastos com pessoal, para a elaboração de propostas orçamentárias”, explicou Quintas.

 

Participaram do encontro os vereadores José Américo (PT), Francisco Chagas (PT), Domingos Dissei (DEM), Penna (PV), Souza Santos (PSDB) e Adolfo Quintas, presidente.

Imagens para download:
RenattodSousa
Administração Pública
RenattodSousa
Administração Pública
RenattodSousa
Administração Pública

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar