Nesta semana, a Escola Dieese de Ciências do Trabalho realizará uma série de debates para discutir a Ditadura Militar e seus desdobramentos. Batizada de ‘50 anos do Golpe de 1964 continuidades e rupturas’, a conferência terá abertura nesta terça-feira (14/4), às 15h. Participarão da mesa o escritor Frei Betto e o consultor sindical João Guilherme Vargas Neto.
A entrada é franca, mas o número de vagas é limitado devido à capacidade do local. Para participar, será necessário retirar uma senha na recepção, com 30 minutos de antecedência. Serão fornecidos certificados em formato eletrônico para quem assinar a lista de presença e fornecer informações necessárias, conforme orientações da recepção, no dia da atividade.
Consulte e participe da Agenda da Democracia
Para saber mais sobre este e outros eventos ligados à defesa da liberdade, da democracia e da vida, acesse a Agenda da Democracia. Trata-se de uma agenda pública sempre em construção que aproxima o cidadão das organizações promotoras das atividades.
Caso você queira divulgar seu evento, escreva para agenda.democracia@saopaulo.sp.leg.br, informando o nome do evento, data, horário, endereço e a forma que o público pode entrar em contato para obter mais informações (telefone, email de contato, endereço em rede social ou na internet). A participação no espaço é mediada, com a exigência de que respeite a legislação brasileira e da Câmara Municipal (não pode ter caráter comercial).
Serviço
Ciclo de debates 50 anos do Golpe de 64: Continuidades e Rupturas
Data: de 15 de abril a 27 de maio
Local: Escola Dieese de Ciências do Trabalho (Rua Aurora, 957)
Mais informações: site escola.dieese.org.br, telefones (11) 3821-2150/2155
(14/04/2014 – 13h19)