pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Agenda Legislativa desta sexta-feira (19/9)

19 de setembro de 2014 - 11:00

Categorias

A Câmara recebe nesta sexta-feira (19/9), a entrega do Prêmio Paulo Freire de Qualidade do Ensino Municipal, às 19h, no Salão Nobre do Palácio Anchieta.

O Prêmio Paulo Freire tem como objetivo destacar iniciativas voltadas ao aprimoramento da qualidade do ensino, na escola pública municipal de São Paulo.

Confira a agenda completa:

09:00 13:00  Fórum de Proteção à Criança e ao Adolescente
Auditório Prestes Maia, 1º andar

09:00 16:00 III Simpósio em comemoração ao Dia Municipal da Pessoa com Dislexia
Plenário 1º de Maio, 1º andar

09:30 12:00  Oficina com Conselho do Acordo Tripartite sobre a Lei de Cotas;
para as entidades conveniadas com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social
Salão Nobre, 8º andar

19:00 22:00  Sessão Solene para a entrega do Prêmio Paulo Freire de Qualidade do Ensino Municipal
Salão Nobre, 8º andar

19:30 22:00  Sessão Solene em comemoração aos 50 Anos do Grupo Escoteiro Duque de Caxias
Plenário 1º de Maio, 1º andar

20:00 22:00  Encontro com o Movimento Luta Guarda
Auditório Freitas Nobre, Térreo Externo

Todos os eventos podem ser acompanhados ao vivo pelo link Auditórios Online.

As informações desta Agenda Legislativa estão sujeitas a alterações pontuais e também ficam à disposição nos canais do Portal da Câmara Municipal.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar