pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Comentários

Gos

E como conseguir? Qual é o contato para chamar?
E só é para cachorros ou gatos também?????

CLAUDIA LUIZA DE ALCÂNTARA

Sou cuidadora solidária faço esse trabalho de alimenta animais de rua fora os meus essa ideia é muito importante para alimentar os bichinhos de estimação

Associação Beneficente Flor de isa

Não tem informações,sobre cadastro como participar.

Rosana Bertolini Mateus Vazquez

Estou entrando em contato para pedir um auxilio
Tenho seis gatinhos moro em Capão redondo pq independência com essa PANDEMIA não estou tendo condições de comprar ração eles são castrados comem a golden ou Optmum castrados estou desempregada e pago aluguel .
Peço que se puderem me ajudar agradeço.
Deus abençoe.
WHATSAPP 11953762972

Contribuições encerradas.

Agora é Lei: Cidade de São Paulo terá Programa Banco de Ração do Município de São Paulo 

Por: KAMILA MARINHO - HOME OFFICE

30 de julho de 2021 - 10:09

O prefeito Ricardo Nunes (MDB), sancionou a Lei 17.580/2021 que institui o Programa Banco de Ração do Município de São Paulo. A distribuição será realizada diretamente pela administração municipal ou por meio de parcerias firmadas com organizações da sociedade civil.

O Banco de Ração do Município de São Paulo irá receber e armazenar os produtos e gêneros alimentícios para animais de companhia, perecíveis ou não, desde que em condições de consumo e com prazos de validade adequados, além de efetuar a distribuição dos produtos arrecadados.

A ração será doada, preferencialmente, aos protetores de animais independentes ou às pessoas e famílias em estado de vulnerabilidade alimentar e nutricional que possuem animais, assistidas ou não por entidades assistenciais, de modo a contribuir diretamente para a saúde animal.

Autores da proposta

O PL (Projeto de Lei) 238/2020, que deu origem à lei, tem a autoria dos vereadores Professor Toninho Vespoli (PSOL), Arselino Tatto (PT), Xexéu Tripoli (PSDB), Felipe Becari (PSD), Ricardo Teixeira (DEM), da vereadora Ely Teruel (PODE) e do ex vereador Eduardo Tuma. 

A proposta que tramitou pelo Legislativo paulistano vai promover a distribuição de ração para animais à Protetores Independentes e Organizações da Sociedade Civil estabelecidas na capital, em virtude da emergência em saúde pública decorrente da pandemia causada pela Covid-19.

 

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar