O vereador Natalini (PV) reuniu especialistas nesta quarta-feira (7/2) para debater a proposta da Prefeitura de São Paulo de revisão da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo na cidade de São Paulo, mais conhecida como Lei de Zoneamento.
Por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL), a Prefeitura está apresentando as mudanças propostas e pedindo a contribuição da população.
O prefeito João Doria (PSDB) já anunciou que a ideia é enviar o Projeto, com os ajustes, para apreciação do Legislativo paulistano em março.
A Prefeitura vai realizar cinco audiências públicas, nas regiões norte, sul, leste, oeste e no centro, dos dias 20 a 28 de fevereiro, para tratar das mudanças.
Ouça a reportagem completa:
Que vergonha para São Paulo!!! Ajustes que só interessam especuladores imobiliários sobre o pretexto falso de trazer empregos para São Paulo.
já se foi aprovado tudo só não foi aprovado a anistia para imóveis irregulares só falta por em pauta para votação quando sera esta posto em votação obrigado a todos.