pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Apartes: Passageiros de estimação

21 de junho de 2015 - 09:32

Categorias

RODRIGO GARCIA
DA REVISTA APARTES

Agitado, Cisquinho, um simpático gato sem raça definida (SRD), começa a miar assim que a dona, Patricia Masiero, aproxima-se com a caixa de transporte. Ele é colocado no recipiente, sem água nem comida, e segue com Patricia até o ponto de ônibus.

O passeio de Cisquinho só foi possível porque, desde março, os animais domésticos têm permissão para andar de ônibus na cidade de São Paulo, desde que sejam seguidas algumas exigências. A iniciativa partiu do vereador David Soares (PSD), autor de projeto de lei (PL) aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo (CMSP), tornando-se a Lei 16.125/15, que disciplina como os animais podem usar o serviço municipal de transporte coletivo na cidade.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar