pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Um comentário

David Nunes Pereira

Governo de São Paulo mostre que vocês também têm cabeças para bolar ideias, ao invés de deixar o cidadão lhes mandar um comentário e o cidadão vicar com dúvida se a mensagem realmente chegou, vocês poderiam lançar um projeto de lei que permitisse os órgãos públicos autenticarem os emails dos cidadãos vinculados a CPF RG e Impressão Digital, para que não houvesse engraçadinhos com piadas de mal gosto sem medo de ser penalizado e assim as propostas dos cidadãos poderiam ficar publicamente visível para que outros cidadãos possam avaliar com “Gostei” e “Não Gostei”, tornando a proposta mais transparente e mais autêntica.
davidnunes299@gmail.com

Contribuições encerradas.

Apartes: Veículos elétricos ganham incentivos e podem deixar a cidade mais silenciosa

23 de dezembro de 2015 - 14:14

Categorias

RODRIGO GARCIA
DA REVISTA APARTES

Eles são silenciosos (“nem parece que o carro está ligado”, costumam dizer os motoristas), não emitem gases poluentes e, embora mais caros, são econômicos e têm manutenção mais barata. Contudo, os carros elétricos, que têm pelo menos um motor movido a eletricidade, ainda são raros no Brasil.

Segundo o presidente-executivo da Associação Brasileira de Veículos Elétricos (ABVE), Ricardo Guggisberg, no País existem apenas cerca de 3 mil carros elétricos e híbridos. Destes, pelo menos 400 estão nas ruas paulistanas.

Leia aqui a matéria completa:

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar