pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Apóstolo da ‘Igreja Fonte da Vida’ recebe título de Cidadão Paulistano

Por: - DA REDAÇÃO

27 de março de 2015 - 16:19

Categorias

FONTE DA VIDA-27-03-2015 FRANCA-07744-300 ABRE

Apóstolo Cesar Augusto de Sousa, ao lado da bispa Rúbia, recebe Título de Cidadão Paulistano das mãos do vereador Eduardo Tuma (PSDB)                                                              Foto: Luiz França

O apóstolo da Igreja Fonte da Vida, César Augusto de Sousa, recebeu nesta sexta-feira (27/3) o Título de Cidadão Paulistano das mãos do vereador Eduardo Tuma (PSDB), em sessão solene ocorrida no Salão Nobre da Casa. Esposa do homenageado, a bispa Rúbia de Souza, também recebeu o Diploma de Honra ao Mérito.

Tuma salientou a importância dos trabalhos sociais desenvolvidos pelos ministérios em São Paulo, em especial, a Fonte da Vida. De acordo com ele, eles cumprem, muitas vezes, um papel diante da população menos favorecida que é dever do Executivo.

“É dever do Estado e do município suprir as necessidades dos paulistanos em todas as áreas, mas muitas vezes esse alcance não chega aos mais carentes. Entidades do terceiro setor, como é a igreja Fonte da Vida, cumpre esse papel. Faz isso de maneira graciosa, sem transferir nenhum ônus para o poder público, ou seja, sua importância não é apenas espiritual, ela também atende a condição humana do cidadão paulistano”, explicou o parlamentar.

O ministério Fonte da Vida surgiu após a fusão de algumas denominações evangélicas, há 21 anos. Com mais de mil templos, cerca de dois milhões de membros distribuídos em mais de quinhentas cidades do Brasil, o ministério se fundamenta no seio familiar. “Nossa igreja trabalha basicamente com as famílias, numa amplitude bem maior, levando- as a entender a importância dela na sociedade”, explicou o apóstolo, que é natural de Franca, interior do Estado.

“Eu sou de uma época em que levar bíblia pra escola era ficar segregado, mas hoje quando vemos o povo de Deus sendo reconhecido e respeitado pela sociedade é muito bom. Eu oro para que cada vez mais Deus possa levantar homens e mulheres que lutem pelo nosso povo”, disse a Bispa Rúbia de Souza. A Fonte da Vida está em 144 cidades do interior de São Paulo e na capital possui quatro sedes.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar