pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Assembleia de Deus comemora centenário na Câmara

9 de novembro de 2011 - 21:40

Categorias

O centenário da Assembleia de Deus no Brasil foi comemorado nesta quarta-feira em sessão solene realizada na Câmara Municipal de São Paulo, por iniciativa da vereadora Marta Costa (PSD).

A Assembleia de Deus é uma igreja evangélica pentecostal que prima pela ortodoxia doutrinária. Foi criada no início do século XX, por dois jovens suecos que chegaram ao Brasil e pararam em Belém do Pará. A igreja possui hoje cerca de 20 milhões de fiéis em todo o País.

A vereadora Marta Costa disse que resolveu trazer essa comemoração para a Câmara para que toda população possa conhecer o trabalho desenvolvido pela Assembleia. A Assembleia de Deus exerce um papel muito forte no País. Nós temos hospitais, creches, escolas, trabalho com drogados, temos um trabalho social muito forte. A Câmara e nossa população merece conhecer tudo isso, disse.

Foram homenageados na sessão, em nome da Igreja, com o Voto de Júbilo da Câmara o presidente da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil, pastor José Wellinton Bezerra da Costa e esposa, vários pastores que representam a  Universal em diversas regiões do País.

Estamos hoje aqui comemorado e celebrado nosso centenário em todas as regiões do Brasil e estamos agora em São Paulo encerrando nossas comemorações, disse o pastor-presidente.

(09/11/2011 22h16)

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar