pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Audiência da Comissão de Finanças vai debater projeto do Executivo sobre intervenção na Vila Leopoldina

Por: KAMILA MARINHO - HOME OFFICE

13 de julho de 2020 - 12:32

A Comissão de Finanças e Orçamento realiza na próxima quinta-feira (16/7), mais uma Audiência Pública para discutir junto aos munícipes, representantes de associações e Prefeitura, o PIU (Projeto de Intervenção Urbana) Vila Leopoldina-Villa Lobos, na zona oeste da cidade, previsto no PL (Projeto de Lei) 428/2019.

O projeto, de autoria do Executivo, cria a área de intervenção urbana, estabelecendo objetivos, diretrizes, estratégias para o Projeto. Além disso, visa mecanismos para a implantação do PIU Vila Leopoldina-Villa Lobos. O objetivo é promover intervenções e medidas ambientais, sociais e econômico-financeiras, por exemplo, para a qualificação e reestruturação urbana, em uma área de 492 mil metros quadrados, situada entre a Marginal Pinheiros, a CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) e o Parque Villa-Lobos.

O debate, com início às 10h, poderá ser acompanhado, ao vivo, pelo portal do Legislativo paulistano, no link Auditórios Online ou pelo canal do YouTube da Câmara Municipal de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas aqui.

 

 

Serviço:
Audiência Pública Comissão Finanças e Orçamento
Tema: PL 428/2019 – PIU Vila Leopoldina
Data: 16/7
Horário: 10h
Local: Auditório Virtual 1

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar