pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Audiência pública da CCJ debaterá implementação da campanha “Sou biblioteca escolar”

Por: RODRIGO ASSIS - DA REDAÇÃO

25 de novembro de 2022 - 18:19

A CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa) realiza uma Audiência Pública na próxima quinta-feira (1/12), às 19h, para discutir a implementação da campanha “Sou biblioteca escolar” no município de São Paulo.

A convocação do debate atende ao requerimento do vereador Professor Toninho Vespoli (PSOL). De acordo com o texto, a campanha, promovida pelo Conselho Regional de Biblioteconomia, “busca empreender uma nova cultura de acesso à informação através da biblioteca escolar”.

Participação e transmissão

Interessados no tema podem participar da audiência presencialmente, virtualmente ou por meio de manifestação por escrito neste link, por formulário disponível neste link. O debate será transmitido ao vivo pelo Portal da Câmara por meio do link do Sala Sergio Vieira de Mello, disponível em Auditórios Online, e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal Câmara São Paulo no YouTube.

 

Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa
Tema: Implementação da campanha “Sou biblioteca escolar” no município de São Paulo
Data: 1/12
Horário: 19h
Transmissão: Sala Sergio Vieira de Mello e redes sociais da CMSP
Informações: ccj@saopaulo.sp.leg.br

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar