Por solicitação da vereadora Dra. Sandra Tadeu (UNIÃO), a CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa) da Câmara Municipal de São Paulo promoverá, na próxima quinta-feira (26/10), às 13h, uma Audiência Pública para discutir o atendimento da Enel em serviços relacionados à Prefeitura de São Paulo.
No documento, a parlamentar destaca que “a demora no atendimento traz morosidade e ineficiência no serviço público”. Entre os convidados para o debate estão o diretor presidente da Enel-SP, Max Xavier Lins, além de representantes das Subprefeituras da Sé, Vila Mariana, Pinheiros e Lapa e da Promotoria de Justiça de Habitação e Urbanismo do MP-SP (Ministério Público de São Paulo).
Participação e transmissão
Interessados no tema podem participar presencialmente, virtualmente ou enviar sugestões via formulário digital disponível neste link. O debate será transmitido ao vivo pelo Portal da Câmara (link Auditório Prestes Maia em Auditórios Online), e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal Câmara São Paulo no YouTube.
Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa
Tema: Atendimento da Enel em serviços da Prefeitura
Data: 26/10
Horário: 13h
Local: Auditório Prestes Maia e redes sociais da CMSP
Informações: ccj@saopaulo.sp.leg.br
oi bom dia eu perdi meu equipamento de som no valor de 70 mil e ate agora a enel sp nao me indenizou estou mantedo o contato diariamente