pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Audiência pública debaterá projetos relacionados ao ensino

3 de fevereiro de 2012 - 16:28

Categorias

A Comissão de Educação, Cultura e Esportes realiza audiência pública na próxima quarta-feira (8/2), às 14h, para discussão de projetos relacionados à educação de crianças e de adolescentes.

A audiência acontece na Sala Tiradentes, no 8º andar da Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista). Veja quais são os projetos:

PLO 005/10, de Abou Anni – Introduz alterações na Lei Orgânica do Município, e dá outras providências.

PL 232/10, de Arselino Tatto – Institui, nas escolas da rede pública e privada de ensino do município de São Paulo, atividades que tenham por objetivo transmitir aos alunos informações sobre as consequências do uso de drogas lícitas e ilícitas.

PL 081/2011, de Souza Santos – Cria o Programa Escola de Idiomas na rede pública municipal de ensino, e dá outras providências.

PL 204/2011, de Edir Sales Inclui o tópico Perigos e Prevenção do Alcoolismo no conteúdo programático das escolas municipais, e dá outras providências.

PL 482/2010, de Claudio FonsecaDispõe sobre Programa de Estudos de Línguas Estrangeiras Modernas para alunos e profissionais de educação da rede municipal de ensino.

PL 534/2010, de Antônio Carlos RodriguesDispõe sobre a inclusão do tema “Noções de Informática e Tecnologia” na disciplina de ciências, na grade curricular da rede pública de ensino do Município de São Paulo, e dá outras providências. 

PL 152/2011, de Noemi Nonato – Reserva vagas em creches para crianças em idade compatível, filhos de mulheres vítimas de violência doméstica, de natureza física e/ou sexual.

(03/02/2012 – 16h30)

 

 

 

 

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar