Na terça-feira (29/11), às 10h, a Comissão Extraordinária de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude discutirá, em uma Audiência Pública externa, a vulnerabilidade das crianças e adolescente e a necessidade de instalação de serviços e realização de políticas públicas para o território Jardim Palanque/Iguatemi. A audiência será realizada na Escola Estadual Belize, bairro de Guaianases, zona leste da capital.
No requerimento de convocação do debate, a vereadora Juliana Cardoso (PT) destaca a “necessidade de ampliar a reflexão, por meio da realização de reuniões com os atores sociais que compõem a rede de proteção de crianças e adolescentes em São Mateus, Iguatemi e região”. Um dos objetivos do debate, de acordo com a parlamentar, é elaborar proposições que ampliem serviços socioassistenciais, culturais e esportivos, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Participação popular
Munícipes interessados em participar devem comparecer presencialmente. Para ampliar o debate, também é possível enviar propostas através do preenchimento deste formulário.
Serviço:
Audiência Pública da Comissão Extraordinária de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude
Tema: Vulnerabilidade das crianças e adolescentes e a necessidade de instalação de serviços e realização de políticas públicas para o Jd. Palanque/Iguatemi
Data: 29/11
Horário: 10h
Local: Escola Estadual Belize – Estrada Vovó Carolina, s/nº, Guaianases, São Paulo
Informações: criancaadolescente@saopaulo.sp.leg.br