pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Audiência pública discutirá impactos da pandemia para trabalhadores do transporte escolar

Por: JOTA ABREU
HOME OFFICE

24 de julho de 2020 - 15:28

A Comissão de Trânsito, Transporte e Atividade Econômica realiza na próxima quarta-feira (29/7), às 11h, Audiência Pública semipresencial para discutir a crise sanitária causada pela pandemia e seus impactos econômicos na vida dos trabalhadores do transporte escolar na cidade. O evento ocorre no Auditório Prestes Maia, no 1º andar da Câmara Municipal.

O requerimento para audiência pública elaborado pelo vereador Alessandro Guedes (PT) inclui convite de participação da secretária municipal de Mobilidade e Transportes, Elisabete França, e do secretário municipal de Educação, Bruno Caetano.

Além da participação presencial limitada às regras de entrada nas dependências da Câmara, também será possível a coleta de contribuições virtualmente, com a manifestação por videoconferência durante a audiência ou envio prévio de contribuições por escrito. O evento também terá transmissão pelo sistema Auditórios Online no Portal da Câmara e nas redes sociais.

 

Serviço:
Audiência Pública (semipresencial) da Comissão de Trânsito, Transporte e Atividade Econômica
Crise Sanitária e seus Impactos Econômicos na Vida dos Trabalhadores Escolares

Data: 29/7
Horário: 11h
Local: Auditório Prestes Maia – 1º andar

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar