pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Um comentário

ONG. INTERCÂMBIO CULTURAL CHILE BRASIL

CUANTOS CENTROS DE CULTURA PÚBLICO MUNICIPAL EXISTEM EM PINHEIROS ,PERUS,MORRO DOÇE,E COMUNIDADES DA PERIFERIA DE SÃO PAULO?
CUANTOS RECURSO DA CULTURA SÃO ” DESCENTRALIZADOS ” SENDO DISTRIBUIDOS A CADA PREFEITURA REGIONAL PARA OS JOVENS TALENTOS E ARTISTAS REGIONAEIS SEJÃO OS BENEFICIADOS COMO EXECUTORES E AUTORES DE CADA PROJECTO OU ACTIVIDADE CULTURAL, DEIXANDO DE SER MEROS EXPETADORES ,,

Contribuições encerradas.

Corte de verbas da cultura serão debatidas em Audiência Pública

29 de março de 2017 - 16:53

 MARGARETE RAPUSSI
DA WEB RÁDIO CÂMARA

A Comissão de Administração Pública aprovou nesta quarta-feira (29/3) um requerimento do vereador Alfredinho (PT) solicitando a realização de uma Audiência Pública para discutir o congelamento das verbas destinadas à Secretaria municipal de Cultura.

No início do ano, o prefeito João Doria (PSDB) anunciou o congelamento de 43,5% da verba da cultura para a cidade. Segundo o vereador Alfredinho, é preciso mais detalhes sobre os recursos da pasta, porque artistas e militantes da cultura do município estão cobrando respostas. “A cultura na cidade é fundamental, gera empregos e uma série de demandas”, explica o vereador.

A audiência foi agenda para o dia 5 de abril, às 14 horas, no Plenário 1º de Maio do Palácio Anchieta. Foram convidados os secretários municipais da Cultura, André Sturm, e da Fazenda, Caio Megale.

Ainda durante a reunião, a Comissão deu parecer  favorável ao Projeto de Lei (PL) 190/15, do vereador Antonio Donato (PT), que trata do pagamento do prêmio de desempenho educacional aos servidores afastados.

Relator do projeto, o vereador Quito Formiga (PSDB) disse que votou a favor para motivar a classe dos professores. “Tudo que envolve e favorece esses profissionais não têm como não ser favorável”, disse o parlamentar.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar