Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Enviar mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar comentário

Bancada de Direitos Humanos é lançada na Câmara

Por: MURILO RINCON
DA REDAÇÃO

16 de abril de 2025 - 14:42

Categorias

Em uma reunião realizada nesta terça-feira (15/4), vereadores e vereadoras da Câmara Municipal de São Paulo realizaram o lançamento oficial da Bancada de Direitos Humanos. O encontro, de iniciativa da vereadora Luna Zarattini (PT), reuniu lideranças do Partido dos Trabalhadores, do PSOL e do PSB.

“O que a gente tá vivendo na cidade de São Paulo, na política paulistana e aqui na Câmara dos Vereadores é um aumento do autoritarismo, do conservadorismo e da violência. Violência política, violência policial, uma série de questões estão acontecendo na nossa cidade. Por isso que a Bancada dos Direitos Humanos vem como uma resposta da garantia da democracia, dos direitos e também dos direitos humanos”, reforçou a vereadora Luna Zarattini.

Além da parlamentar, a bancada conta com a participação de outros 10 vereadores e vereadoras da Casa, são eles: Amanda Paschoal (PSOL), Eliseu Gabriel (PSB), Hélio Rodrigues (PT), João Ananias (PT), Keit Lima (PSOL), Luana Alves (PSOL), Nabil Bonduki (PT), Professor Toninho Vespoli (PSOL), Renata Falzoni (PSB) e Silvia da Bancada Feminista (PSOL).

Confira os detalhes na reportagem de Murilo Rincon para a Rede Câmara SP:

 

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar