Nesta sexta-feira (12/11), às 10h, a Câmara Municipal de São Paulo realizará a apresentação do Laboratório Permanente de Análise da Legislação Paulistana, desenvolvido em parceria com a Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo).
O evento, que terá transmissão ao vivo pela Rede Câmara SP, é resultado do Projeto de Pesquisa: “Produção Legislativa no município de São Paulo de 2000 a 2020: resultado, desafios e perspectivas”.
Presidente do Legislativo paulistano, o vereador Milton Leite (DEM), fará a abertura do evento, que será conduzido pelas vice-coordenadoras do Projeto de Pesquisa, Dra. Maria Nazaré Lins Barbosa, procuradora legislativa chefe, e das procuradoras Dra. Camila Morais Cajaiba Garcez Marins e Dra. Ieda Maria Ferreira Pires.
Participarão da apresentação o professor José Levi Mello do Amaral Junior, do Departamento de Direito do Estado da FDUSP, a secretária municipal de Justiça, Dra. Eunice Aparecida de Jesus Prudente e o secretário de Governo, Dr. Rubens Naman Rizek Junior.
Para assistir ao vivo pelo YouTube é só clicar aqui e ativar o lembrete para não perder.