Na noite desta quinta-feira (1/8), a Câmara Municipal de São Paulo concedeu a Salva de Prata à DSOP (Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar) Educação Financeira em Sessão Solene realizada no Plenário 1º de Maio. A iniciativa da honraria foi do vereador Marlon Luz (MDB).
A DSOP já impactou mais de 15 milhões de pessoas com metodologia inovadora. Baseada nos pilares desenvolvidos pelo PhD Reinaldo Domingos, a instituição ensina habilidades financeiras práticas e promove mudanças de mentalidade em relação ao dinheiro.
“A instituição desempenha um papel crucial na sociedade contemporânea, atuando como um agente transformador na promoção da educação do comportamento financeiro. Sua abordagem inovadora, comprovada acadêmica e cientificamente, tem impactado positivamente indivíduos, famílias e organizações, contribuindo significativamente para o fortalecimento da saúde financeira de diversos públicos e, por isso, é merecedor dessa honraria”, destacou Marlon Luz.
O presidente e idealizador da DSOP reafirmou o compromisso de oferecer educação financeira de qualidade para um número ainda maior de pessoas no Brasil e no mundo. “Para nós da DSOP a Salva de Prata é o reconhecimento de um trabalho árduo e apaixonado em prol de uma sociedade financeiramente consciente e sustentável. Nos posicionamos como líderes no campo da educação financeira, ajudando indivíduos e famílias a administrar melhor suas finanças e a construir um futuro mais seguro”, disse Reinaldo Domingos.
Clique no vídeo abaixo e assista à íntegra da Sessão Solene.
Confira também o álbum de fotos da cerimônia, disponível no Flickr da CMSP. Crédito: Richard Lourenço | REDE CÂMARA SP