pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Um comentário

Walter Tesch

Se efetivamente quiserem conhecer o escopo do CONVENIO que tem o nome fantasia OPERAÇÃO DEFESA DAS ÁGUAS, convênio cm foco nas APRMs e o real desafio dos mancianas recomendo recomendo copiar os 2 dossiê da “Operação…” e “Cratera de Colonia…”
em https://issuu.com/walterteschtesch

Contribuições encerradas.

Reginaldo Tripoli vai comandar Comissão de Meio Ambiente

Por: - DA REDAÇÃO

10 de maio de 2017 - 17:17

A Comissão de Meio Ambiente foi instalada nesta quarta-feira (10/5) na Câmara Municipal de São Paulo. Durante a reunião, os parlamentares elegeram o vereador Reginaldo Tripoli (PV) para a presidência e aprovaram um requerimento para discutir a Operação Defesa das Águas.

A escolha de Tripoli ao cargo foi unânime. “Conheço o trabalho do vereador e apoio a candidatura dele.  O nosso trabalho será intenso para defender o meio ambiente”, afirmou o vereador Alessandro Guedes (PT).

A vereadora Aline Cardoso (PSDB)  ofereceu “cumplicidade” durante o trabalho.  Para vice-presidente, os parlamentares elegeram  Rodrigo Goulart (PSD).

O presidente da Comissão de Meio Ambiente agradeceu a confiança de seus colegas. “Fico honrado por ter sido indicado ao cargo e tenho certeza que faremos um trabalho positivo para a cidade”, disse Tripoli.

Apresentado pela vereadora Aline, o grupo deverá realizar uma audiência pública com a participação das secretarias municipal e estadual do Verde, da Segurança e da Habitação para discutir a Operação Defesa das Águas – projeto criado em 2007 entre a prefeitura e o governo para proteger, controlar e recuperar áreas de interesse público, ambientais e de mananciais.

De acordo com a tucana, é fundamental que esse programa volte a acontecer. “A nova gestão anunciou que deverá retomar a Operação defesa das Águas e queremos conhecer melhor o projeto. É necessário conter o desmatamento e incentivar o reflorestamento”, justificou Aline.

O presidente da Comissão concordou com o requerimento. “Os mananciais são fundamentais para que se tenha vida. Vamos olhar de perto e trazer a população para fazer um trabalho efetivo”, disse Tripoli.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar