A Câmara Municipal de São Paulo lamenta a morte do ex-vereador Toninho Paiva (1942-2022) que faleceu nesta terça-feira (26/7) aos 80 anos. O ex-parlamentar encerrou sua trajetória política em 2021, após exercer sete mandatos consecutivos por quase três décadas.
Nascido na cidade de São Paulo, Antônio de Paiva Monteiro Filho , desde sua primeira eleição, em 1992, trabalhou criando leis nas áreas da saúde, meio ambiente, educação, esportes, terceira idade, transportes e assistência social. O político também atuou como integrante de várias comissões do Legislativo paulistano.
Aos familiares e amigos os nossos mais sinceros sentimentos.
O velório será realizado a partir das 22h no Cemitério Parque dos Pinheiros. O sepultamento ocorrerá às 12h de amanhã (27/7), no mesmo local. O endereço do Cemitério Parque dos Pinheiros é Rua Ushikichi Kamiya, 1490, bairro Vila Nova Galvão, zona norte da capital.
Meus sentimentos aos familiares e amigos!
Lamento a morte do meu amigo, Vereador Toninho Paiva, companheiro de nossa gestão no Conpresp, ele representante da Câmara dos Vereadores da cidade de São Paulo e eu do Instituto dos Arquitetos de São Paulo -IAB SP. Contei na época a historia de meu pai, Plinio Gomes de Mello como Procurador da República, político e fundador do PSB e PT e o presenteou com a nomeação de uma singela praça do Bairro de Vila Nova Conceição. Descanse em Paz!
Boa tarde!
Manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento do Vereador Toninho Paiva e as mais sinceras condolências aos familiares e amigos.
Paulo Rogério Pereira Ignacio
Fabusforma Adaptações