pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Câmara lança campanha de combate ao mosquito Aedes aegypti

Por: - DA REDAÇÃO

15 de março de 2016 - 13:44

Categorias

A Câmara Municipal de São Paulo, por meio do Comitê de Combate ao Aedes aegypti, lançou nesta semana uma campanha de conscientização nos meios de comunicação sobre como prevenir a proliferação do mosquito, que é causador de doenças como a dengue, a febre chikungunya e o zika vírus.

Segundo o diretor de Comunicação Externa da Câmara, Antonio Assiz, desde a última segunda-feira (14/3) estão sendo veiculadas campanhas publicitárias na televisão, no rádio e na internet. “Nós vamos anunciar também nos jornais de bairro, para que a população conheça essa nossa atuação, essa nossa preocupação e disposição de entrar nessa briga. Nós também abrimos uma página especial dentro do Portal da Câmara, que vai dar orientações, a população vai poder assistir novamente a nossa peça de TV, e vai poder também dialogar com o Comitê apontando algum terreno que precise de uma vistoria, de uma fiscalização”, disse.

Ao total são 75 inserções em TV aberta; 308 em rádio; 3,5 milhões de pageviews e vamos fazer 75 inserções em salas de cinema. As peças publicitárias serão veiculadas até o próximo domingo (20/3).

Coordenado pelo vereador Natalini (PV), o Comitê passará a se reunir uma vez por mês para discutir as estratégias a serem adotadas. “Cada vereador vai rodar um material para distribuir na sua base e também estamos com notícias de que várias entidades da sociedade civil estão rodando material do Comitê para distribuir também para os seus filiados, sindicatos, igrejas”, destacou.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar