A Câmara Municipal de São Paulo realizou nesta quarta-feira (29/04) sessão solene para entregar a Salva de Prata para a Associação dos Agentes Fiscais de Renda do Estado de São Paulo (AFRESP) e para o Sindicato dos Agentes Fiscais de Renda do Estado de São Paulo (SINAFRESP). A iniciativa foi do vereador Gilson Barreto (PSDB), que presidiu a cerimônia.
“A AFRESP já nasceu forte. Tanto que na década de 50 se consolidou como a entidade representativa da classe dos fiscais de rendas. Hoje a Associação mantém a sua atenção voltada para o atendimento das necessidades dos agentes fiscais de rendas em atividade e aposentados, principalmente no tocante a proporcionar qualidade de vida a seus associados, agentes fiscais de rendas e familiares”, sublinhou o vereador.
“O SINAFRESP tem como preocupação permanente a valorização profissional da classe, e trata também de questões como as reformas constitucionais – tributária, administrativa, previdenciária, trabalhista e sindical -, mercados regionais e a globalização da economia”, afirmou Gilson Barreto, que entregou a Salva a Luiz Carlos Toloi Jr., presidente da AFRESP, e ao SINAFRESP.
Compuseram a mesa da solenidade o vereador; Luiz Carlos Toloi Jr., o ex-deputado federal Hélio Rosas; o ex-vereador e presidente da Associação dos Amigos do bairro de Paraisópolis, José Rolim; os deputados estaduais Celino Cardoso, Vitor Sapienza e Said Mourad; o deputado federal João Eduardo Dado; o delegado tributário de Julgamento do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo, Carlos Roque Gomes; o presidente do Sindicato dos Técnicos de Apoio à Arrecadação Tributária (SITESP), Mauro de Campos; o presidente da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (FEBRAFITE), Roberto Kupski.
|