pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Câmara Municipal retoma Sessões Plenárias após período de recesso

Por: KAMILA MARINHO
HOME OFFICE

9 de agosto de 2021 - 16:40

A Câmara Municipal de São Paulo realiza na próxima terça-feira (10/8), a primeira Sessão Plenária depois do período de recesso parlamentar. A partir das 15h, o Legislativo paulistano transmite a Sessão, ao vivo, por meio do Portal da Câmara, no link Plenário 1º de Maio, canal da Câmara no YouTube e pelo canal 8.3 da TV aberta digital (TV Câmara São Paulo).

Destaques para o segundo semestre

Entre os destaques para a segunda etapa dos trabalhos legislativos de 2021, o Plenário da Câmara voltará ao debate do PL (Projeto de Lei) 347/2021 que dispõe sobre a Lei das Antenas, aprovado em primeira votação em 16 de junho. A proposta é regulamentar a instalação de equipamentos de telecomunicação na cidade. O objetivo é ampliar o sinal de telefonia móvel e de internet na capital paulista, em especial nas regiões periféricas da capital paulista. Uma das finalidades do PL é atender as demandas das áreas da educação e da saúde.

Balanço do primeiro semestre

Você pode conferir os trabalhos dos vereadores em nossa Linha do Tempo, que começa com as atividades do Plenário da Câmara Municipal de São Paulo de 2021, iniciadas em 1 de janeiro, com a Sessão de Posse do prefeito Bruno Covas, do então vice-prefeito e atual chefe do Executivo, Ricardo Nunes (MDB), e dos 55 vereadores eleitos para a legislatura de 2021 a 2024 até a finalização dos trabalhos do Plenário da Câmara Municipal de São Paulo, em 17 de julho, quando os vereadores aprovaram em definitivo o projeto que dispõe sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). O PL prevê o orçamento da cidade para o exercício de 2022, incluindo a arrecadação e os gastos municipais. A estimativa orçamentária da Prefeitura para o ano que vem é de R$ 75,7 bilhões.

Tudo sobre as Sessões Plenárias

A pauta da próxima e todos os assuntos relativos à Sessão Plenária são divulgados pelo Portal da Câmara Municipal de São Paulo. Para acompanhar, clique aqui.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar