pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Um comentário

Fagner Alves dos Santos

Gostaria de saber quais as empresas que fazem parte do cosnsorcio que tocara a obra. Nas placas colocadas ao longo da Estrada do M’Boi mirim consta apenas o logo de um Consorcio Paulista (CP) porem não informa as empresas que fazem parte do mesmo.

Contribuições encerradas.

Câmara participa da assinatura do início das obras de duplicação da estrada do M’Boi Mirim

Por: KAMILA MARINHO
DA REDAÇÃO

9 de junho de 2022 - 19:25

Categorias

Richard Lourenço | REDE CÂMARA SP

Representando a Câmara Municipal de São Paulo, o vereador Milton Leite (UNIÃO) participou, na tarde desta quinta-feira (9/6), do evento de assinatura do contrato com o consórcio de empresas responsável por executar as obras de duplicação e melhorias da Estrada do M’Boi Mirim (antiga SP 214), que liga a zona sul da capital paulista à cidade de Itapecerica da Serra. O investimento é de R$ 340 milhões e as obras serão realizadas em 8,1 quilômetros da via.

“A Estrada M’Boi Mirim significa muito para essa região. Vai melhorar o trânsito, a qualidade de vida e vai desafogar o trânsito. As pessoas vão ganhar uma hora de manhã e uma hora à tarde, adiantando assim, a vida de muita gente. É fantástico isso, pois além de tudo, vai  trazer empregos e desenvolvimento para a região”, comentou Leite.

O DER-SP (Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo) e a Prefeitura da capital estão à frente da duplicação. As obras, divididas em três lotes, compreendem os seguintes trechos:

– Entre o Terminal Jardim Ângela e a Avenida dos Funcionários Públicos, com extensão de 5,1 quilômetros de alargamentos e recuperação de pista, na capital;

– Entre a Avenida dos Funcionários Públicos e a rua Humberto Marçal, com extensão de 1,2 quilômetro, na capital;

-Entre a Rua Humberto Marçal, no km 31 e a Estrada do Crispim, no km 32,8 da SP 214, com extensão de 1,8 quilômetro, no município de Itapecerica da Serra.

A previsão para a conclusão das obras é de 48 meses.

 

Galeria de Fotos no Flickr da CMSP – Crédito: Richard Lourenço | REDE CÂMARA SP

 

 

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar