Na última parte do Câmara Reportagem sobre violência contra mulher, você confere a importância da participação do Legislativo paulistano no enfrentamento da violência de gênero. O assunto foi o foco de CPIs (Comissões Parlamentares de Inquérito) instituídas na Câmara nos anos de 2017 e 2020. Em setembro do ano passado, o tema foi retomado com a criação da CPI da Violência e Assédio Sexual Contra Mulheres.
O colegiado é presidido pela vereadora Dra. Sandra Tadeu (UNIÃO), tem como vice a vereadora Edir Sales (PSD), a relatora, vereadora Silvia da Bancada Feminista (PSOL), a sub-relatora, vereadora Sandra Santana (PSDB), além das vereadoras Luna Zarattini (PT), Ely Teruel (PODE) e Janaína Lima (MDB).
Acompanhe o quarto episódio com a repórter Kamila Marinho, da Rede Câmara SP:
Confira abaixo os outros episódios:
Gostaria de saber como participar da Comissão Parlamentar de Inquérito de Violência contra a Mulher, pois sou uma vítima dessa trágica memória brasileira que têm por objetivo satisfazer á políticos da administração pública utilizando de imagens apelativas e não de administração pública com sensatez e discernimento.
Faço atendimento no CAPs Vila Monumento e a última violência física foi pela minha mãe na quarta – feira de cinzas totalizando 6 episódios.
Tenho feridas sérias do que aconteceu comigo, hoje a mágoa é grande devido aos maus tratos íntimos e retiraram meu exercício profissional.
como participar da audiência pública ou plenária?