pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Comentários

EEK

Parabéns! O município precisa se desenvolver, precisamos deixar de ser um país subdesenvolvido, e a construção civil é o caminho. O novo plano diretor irá gerar mais moradia, emprego, qualidade de vida.

Marcio

E muito bom novas mudanças gerando empregos revitalizado as areas onde foram esquecidas a cidade se transformar a cada 24hora

Fernando Filizzola

O PREFEITO RICARDO NUNES ACERTOU EM CHEIO AO ATENDER À DEMANDA DOS MORADORES AMIGOS DO JARDIM ALFAMARES E DE TODA A CIDADE DE SÃO PAULO. PARABÉNS!! SURPREENDENTE!! FIQUE COM DEUS, PREFEITO!!

Contribuições encerradas.

CCJ aprova redação final da revisão do Plano Diretor

Por: CAROL FLORES
DA REDAÇÃO

26 de junho de 2023 - 21:43

Em reunião extraordinária nesta segunda-feira (26/6), a CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa) aprovou a redação final do PL (Projeto de Lei) 127/2023, do Executivo, que trata da revisão do PDE (Plano Diretor Estratégico).

A revisão intermediária é obrigatória e está prevista na Lei do PDE (Lei nº 16.050, de 31 de julho de 2014). Aprovada hoje em segunda e definitiva votação em uma Sessão Plenária iniciada na parte da manhã, a proposta recebeu 120 emendas, sendo 13 acatadas. Agora, o texto segue para sanção.

Revisão do PDE

A proposta de revisão do PDE foi encaminhada à Câmara Municipal de São Paulo no dia 20 de março deste ano. Durante a tramitação, o PL recebeu dois textos substitutivos e passou por 55 Audiências Públicas, entre debates regionais, temáticos, gerais e devolutivos.

Para democratizar a participação social, as audiências foram divididas entre as sete comissões temáticas da Câmara. A CCJ promoveu quatro audiências, com 267 participações e 70 manifestações.

A reunião na íntegra está disponível aqui.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar