Em reunião nesta segunda-feira (10/8), a CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa) aprovou a redação final do texto substitutivo ao PL (Projeto de Lei) 452/2020, do Executivo, que define uma série de medidas para a organização das unidades educacionais no retorno das aulas. Vale lembrar que a proposta não define nenhuma data para a volta às aulas.
Na Comissão, o texto final recebeu cinco votos favoráveis e um contrário. A favor da proposta, votaram os vereadores João Jorge (PSDB), presidente da CCJ, Caio Miranda Carneiro (DEM), George Hato (MDB), Sandra Tadeu (DEM) e Prof. Claudio Fonseca (CIDADANIA). O único voto contrário foi registrado pelo vereador Reis (PT). O projeto segue agora para sanção do prefeito Bruno Covas (PSDB).
Sobre o cartao alimentacao alelo do auxilio merenda, nao depositaram o valor na data prevista, que seria 4 de agosto. Muitas famílias foram passar o cartao para as compras de seus filhos e passaram vergonha no caixa com o saldo R$0,00 . E ainda nao tem data prevista.