Juvenal Pereira |
Vereador Floriano Pesaro, relator do projeto, ao lado do vereador Ítalo Cardoso, presidente da CCJ |
Em sua primeira reunião ordinária do ano, a Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa aprovou o relatório favorável ao Projeto de Lei 500/2010, do Executivo, que readequa as tabelas salariais dos empregos públicos e funções de confiança do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) e revoga o artigo 44 da 13.766, de 21 de janeiro de 2004.
Reunida no Auditório Prestes Maia, a CCJ, presidida pelo vereador Ítalo Cardoso (PT), contou com a presença dos vereadores Floriano Pesaro (PSDB), Celso Jatene (PTB), Abou Anni (PV), Jamil Murad (PC do B), Aníbal de Freitas Filho (PSDB) e João Antônio (PT), que se despediu dos colegas uma vez que assumirá uma cadeira na Assembléia Legislativa de São Paulo.
O parecer aprovado prevê um aumento de 2,14% retroativo a abril de 2008 para adequar o sistema de reajustamentos salariais daquela autarquia aos demais quadros da Administração municipal. Para o vereador Floriano Pesaro, relator do projeto de lei, na verdade esse aumento poderia ser melhor, mas a iniciativa da Prefeitura representa uma conquista dos servidores públicos que atuam no Hospital Municipal, segundo disse.
Galeria de Fotos:
{morfeo 89}